Pesquisa Google


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ecovias...

Bom, mais uma vez fui para o litoral paulista e usei todas as informações disponíveis para evitar ao máximo o trânsito no sistema Imigrantes/Anchieta. A ferramenta básica foi o meu site Vamos a la playa, juntamente com a rádio Sul América Trânsito de São Paulo (FM 92,1) com boletins constantes sobre o trânsito na cidade de São Paulo e nas estradas.
E mais uma vez a Ecovias nos deixou na mão... Várias vezes tentei ligar no 0800 da concessionária para saber em detalhes as condições de trânsito nas estradas por ela administrada e quase sempre deu ocupado... Também, com milhares de paulistanos descendo ou subindo a serra e tentando saber as mesmas informações não poderia ser diferente...
Acabei mandando um e-mail para a Ecovias solicitando que fosse elaborado um site móvel com as condições das estradas. As informações já estão no site, basta formatá-las de forma que a página fique bem leve para ser acessada em nossos celulares.
Seria interessante que mais pessoas também solicitassem um site móvel com as condições das rodovias administradas pela Ecovias. O link para postar mensagens é http://www.ecovias.com.br/SiteEcoVias/Institucional/Fale_Conosco/Default.aspx

2 comentários:

Unknown disse...

opa, sou morador de santos e trabalho em são paulo, subo e desco todo dia de fretado, ja mandei email algumas vezes e nem uma mensagem automatica de resposta eles mandam, Ecovias deixa a desejar muitoooo!

Eduardo Akira disse...

A estrada á boa (e cara) mas os serviços...