Pesquisa Google


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hotels.com - reserve hotéis nos Estados Unidos

Para quem precisa procurar e reservar hotéis uma boa dica é o Hotels.com, que é um dos maiores sites do gênero. De acordo com o site "Somos o maior fornecedor especializado da Internet de acomodações com descontos do mundo. Oferecemos uma economia de até 70% de descontos das taxas regulares dos hotéis em algumas das cidades mais conhecidas e caras do mundo. Também somos especializados no fornecimento de acomodações quando as cidades estão lotadas. Fornecemos descontos em acomodações em mais de 12.500 estabelecimentos de hospedagem nos principais destinos".
Entretanto o site móvel Hotels.com permite apenas a busca por hotéis nos Estados Unidos, o que limita bastante o seu uso por nós, a não ser que você esteja perdido por lá...

De qualquer forma é um site bastante funcional, pois em poucos cliques é possível localizar hotéis disponiveis nas principais cidades americanas.

Existem duas versões do site móvel do Hotels.com, uma para celulares mais modernos ou que possam rodar o Opera Mini (http://wap.openmotion.com/cnghoteldotcom/xhtml), cujo QRcode está abaixo.
qrcode
A outra (http://wap.openmotion.com/cnghoteldotcom/wml) pode rodar em celulares com browsers WAP mais simples.
qrcode

Nenhum comentário: