Pesquisa Google


terça-feira, 23 de junho de 2009

Accor Hotels (Ibis, Mercure, Novotel, etc.)


A Accor, que possui as bandeiras de hotéis Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis e Formula 1, entre outras, possui um prático site móvel que possibilita a busca e reserva de hotéis de sua rede ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Basta inserir dados como a cidade ou país onde se queira reservar um hotel, a data de chegada, o número de pernoites e o número do programa de fidelidade Accor. Opcionalmente é possivel filtrar os resultados pelo nível do hotel.

Serão apresentadas as opções disponíveis na localidade e datas informadas. É possível clicar em cada uma delas para obter informações detalhadas de preço, acomodações e endereço, bem como efetuar uma reserva através do link "Book".
Convém ressaltar que a reserva deve ser feita com um cartão de crédito.
Talvez o site tenha sido criado tendo em mente as capacidades dos celulares mais básicos, o que é bom por atingir uma grande massa de usuários, mas poderiam ser criados alguns gráficos simples para representar os botões "OK" e "Book", por exemplo. Da maneira que está, o visual está bem simples, embora funcional.
De qualquer forma o site Accorhotels.mobi é muito mais útil do que o da Atlântica Hotels, que citei em um post anterior.
Para acessá-lo, use o endereço http://www.accorhotels.mobi ou use o QRcode a seguir:
qrcode

Nenhum comentário: