Pesquisa Google


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vodafone acaba com as tarifas de roaming


Para quem está viajando para Europa entre junho e agosto fica a dica de que a operadora Vodafone inglesa aboliu promocionalmete as tarifas extras de roamning internacional em vários países.
Por exemplo, um cliente da Vodafone do Reino Unido poderá usar sua linha em mais de 40 países europeus pagando a mesma tarifa que pagaria em seu país de origem. Inclusive não existe a cobrança ao receber chamadas de voz em roaming internacional.
A promoção é válida também para envio de SMS e MMS. A única mancada é que o roaming de dados não está incluso no pacote...
Mais informações no site da Vodafone.

3 comentários:

José Antonio Oliveira disse...

Show de bola! Veio bem a calhar. Aliás, para ser perfeita mesmo só se incluísse o plano de dados também, hehehe.

Romeu disse...

Esses dias mesmo eu estava procurando uma operadora européia que dê uma boa cobertura e achei essa promoção da Vodaphone.. achei muito interessante e ta aki uma dúvida:
Agora em julho vou fazer um mochilão, e quero ter acesso a internet de uma forma não muito cara, e pelo q andei pesquisando, a Vodaphone é a operadora que da a maior cobertura com melhores preços certo? ou você conhece uma operadora mais viável?

Ficarei 1 mês mochilando pela europa (Inglaterra, França, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Escócia) qual operadora você me indicaria?

Eduardo Akira disse...

Romeu, eu daria uma olada no Prepaid Wireless Internet Access wiki, que comentei em vários posts deste blog e está na lista de links. Ele lista as principais ofertas de acesso à internet por simcards pré-pagos em vários países.
Na Inglaterra e Escócia já usei o simcard da Three UK, que pelo que estou sabendo vai lançar uma nova oferta amanhã 30/06. Na Espanha, a Yoigo tem boas tarifas de dados. Na França o acesso é bem caro, já usei um chip da Orange mas so servia para acesso pelo celular, não dava para usar no notebook.