Pesquisa Google


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Accorhotels.mobi funcionou (até agora)...

Bom, já que coloco várias dicas de sites móveis para ajudar os turistas e viajantes, nada como provar um pouco do próprio remédio...
Estou planejando uma viagem com a patroa e meu sogro e faltava reservar hoteis em uma cidade do itinerário.
Já havia reservado alguns hoteis da rede Accor pelo site www.accorhotels.com e resolvi tentar pela versão móvel. E não é que funcionou? Em menos de 5 minutos consegui entrar no site, informar as datas e duração da estadia, escolher o hotel e fazer a reserva garantida com o meu cartão de crédito.
O site é bem leve e as páginas carregavam com rapidez. E minutos depois recebi no meu e-mail a confirmaçào das reservas.
A única falha que percebi foi a impossibilidade de efetuar a reserva de mais de um quarto, tive que efetuar o processo duas vezes para reservar dois quartos. Além disso, não achei nenhuma forma de informar o meu número de associado A-Club (Programa de Fidelidade da Accor) na reserva.
Para conhecer o site móvel da Accorhotels, consultem o meu post sobre o mesmo ou acessem diretamente http://www.accorhotels.mobi/ ou usem o QRcode a seguir:
qrcode
Agora... algumas das reservas anteriores que fiz no site da Accorhotels não foram efetuadas por não conseguirem debitar a garantia da estadia no meu cartão de crédito. Espero que isto não aconteça com esta reserva...

Nenhum comentário: