Pesquisa Google


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nokia Maps 2.0 versão final

A Nokia liberou o Nokia Maps 2.0 versão final para sua linha de celulares S60 (N95, N81, N82, 6120, entre outros).
Para quem não sabe, o Nokia Maps é um programa gratuito de mapas para os celulares Nokia, funcionando tanto com o GPS integrado de alguns aparelhos como o N95 quanto acessando GPS externos via bluetooth. Também permite a compra de pacotes de navegação por voz e guias de viagens. É um programa bastante completo e vale a pena ser instalado nos celulares compatíveis.
Para baixar o arquivo pelo PC, acesse http://maps.nokia.com.

Um comentário:

Admin disse...

Boa noite eu tenho um n81 8g, estou tentando instalar o novoa mapa, mas aparece a mensagem (Memoria cheia. Exclua alguns dados da memória do telefone). Tudo que tenho instalado esta nos 8G "pseudo cartão", não instalo nada na memória porém aparece essa mensagem, vc tem algum dica para mim?

Aconteceu isso com mais alguém?