Pesquisa Google


sábado, 5 de setembro de 2009

Mobile by Citysearch

Os EUA até bem pouco tempo atrás eram bastante atrasados em relação à Europa e Ásia quanto à internet móvel, em grande parte devido ao pouco interesse das operadoras móveis locais em oferecer serviços/preços decentes de conexão.
Mas graças ao grande sucesso do iPhone e Blackberry isto está mudando, com vários portais criando versões móveis de seus sites.
Um deles que encontrei recentemente é o Citysearch.com (http://www.citysearch.com) que oferece guias de várias cidades americanas com dicas de restaurantes, bares, hotéis e eventos na localidade.
A versão móvel do site chamada Mobile by Citysearch (http://m.citysearch.com) oferece ao usuário a possibilidade de realizar pesquisas por nome na região de interesse, que pode ser a cidade, o estado ou mesmo o 'zip code' que é o CEP de lá.

Ao selecionar algum dos resultados, será apresentada uma página com seus detalhes como endereço, telefone, localização no mapa e avaliações de clientes. Também pode ser apresentada uma avaliação do próprio Citysearch.com.

Uma falha do site é não mostrar o perfil dos clientes que fizeram avaliações dos estabelecimentos, principalmente o seu histórico de resenhas. Esta informação é importante para filtrar as falsas avaliações feitas muitas vezes pelos proprietários dos estabelecimentos.
Para acessar o Mobile by Citysearch use o endereço http://m.citysearch.com ou o QRcode abaixo.
qrcode

Nenhum comentário: